visitas

quarta-feira, outubro 19, 2005

ESPREITANDO

Oi, comecei agora a "espreitar" este mundo dos blogs. Não tenho nada que possa apresentar, nem terei. Criei o blog apenas para poder fazer comentários. A minha amiga Trapinhos meteu-me nestas andanças e estou a gostar do que vejo e, principalmente do que leio. Há gente com uma alma muito linda por aí fora-é bom saber isso.
Xica é a minha gata que eu adoro. É toda pretinha e fala (mia) muito connosco. Para além dela tenho também um cão, uma cadela e uma pomba de asa partida. Também os cães são todos pretos e a pomba é ... cor-de-rosa. Já tive um outro gato preto e branco (Pépe) e uma outra gata (Mieca) toda preta como a Xica. Ambos desapareceram sem deixar rasto. Foi uma dor muito grande. São todos pretos não porque tenhamos escolhido. É uma coincidência engraçada uma vez que todos foram abandonados em pequenos à nossa porta. Ficamos com eles pois os seus olhinhos... Há tempos apareceu lá à porta outro cão. Não pudemos ficar com ele mas davamos-lhe comida e água e ele agradecia-nos. Agora só nos vem visitar de vez em quando, pois o cão da minha avó morreu (envenenado) e ela ficou com este.
"Só fala de animais" dizem vocês. É que antes de me "inscrever" dei uma volta por outros blogs e senti-me em casa pois grande parte tb tem animais e alguns até deixam o comodismo (do qual faço parte) de lado e fazem alguma coisa por eles. Queria mandar-lhes um grande obrigada por fazerem o trabalho tão digno.
Obrigada pela atenção.

1 Comments:

Blogger Rucas said...

Eu estou alucinada com este blog, parabéns menina Sara. Estou até sem palavras!!!!!! :)

Muitos parabéns!!

E escreve o que quiseres o blog é teu e é como se fosse um pequeno diário.
Beijos
Tua amiga Rucas

19/10/05 19:06  

Enviar um comentário

<< Home