visitas

quinta-feira, outubro 20, 2005

AMIGAS-Hoje e sempre

Ontem estive a falar com as minhas amigas Milita e Lodriga. Estavam as duas na minha segunda (durante muitos anos, primeira) terra. É a semana de recepção ao caloiro. Estavam num jantar e preparavam-se (pelo menos espero que sim) para ir para a night, para a noite das tunas. Espero que se tenham divertido. Tenho muitas saudades de todas as minhas amigas: delas as duas, da Ruquinhas, da Celovski, da Marineide, da Soina, da Sandra, da minha Nita. Digo das amigas mas também dos amigos. Mas era às amigas que eu abria o meu coração e eram elas que me faziam sentir com valor pois também abriam o delas a mim. É engraçado uma pessoa ir para tão longe de casa e ganhar para a vida tesouros tão importantes como os amigos. Amigos verdadeiros que nos aceitam com as nossas manias todas. Queria agradecer-lhes por tudo que me "deram", por tudo que com elas aprendi. Um beijão para as melhores amigas do mundo.

3 Comments:

Blogger Venenosa said...

Linda:
adorei "ver-te" nestas andanças! ;)
Partilho inteiramente dos teus sentimentos em relação aos nossos anos ubianos (fez na passada 3feira, dia 18, 10 anos que comecei a minha aventura por aquelas terras) e ainda que me tenham custado no início, no fim custou-me ainda mais deixar toda aquela vida para trás, deixar o contacto tão regular com vocês... Sinto muito a vossa falta, de fazer disparates e rir até não poder mais, de sairmos todas à noite, das nossas conversas…

Bem, agora tenho de ir até Moura, em trabalho e aproveito para estar com a nossa Marineide!

Até breve.

Bjs.

20/10/05 10:07  
Blogger sónia said...

Olá amiguita,
A Mila é que me falou do teu blog e cá estou eu a espreitar...!
Fiquei muito sensibilizada com o que escreveste... eu também tenho muitas saudades das amizades únicas da Covilhã... foram momentos únicos...que jamais se esquecem.
Hoje mandei-te 1 mensagem para o 93 mas já sei que não o tens!! Escrevi que te escrevi (desculpa repetição!!) uma carta. Vou mandá-la amanhã!
Beijinhos
Sóina

PS- Também criei um blog. Criei agora mesmo. É: pulmicort.blogspot.com/

24/10/05 22:55  
Blogger Rucas said...

Fantástico, tá tudo com a blogomania, assim é que é.

Beijos para todas!! Sarna, claro que para ti muitos :)

24/10/05 23:35  

Enviar um comentário

<< Home