visitas

terça-feira, outubro 25, 2005

A BLOGMANIA

Tem vindo a ganhar mais adeptos a blogmania começada pela Ruquinhas, tal é a necessidade dos amigos falarem entre si, ainda mais quando a distância só permite que se encontrem tão espaçadamente. É que isto é giro. Primeiro a Kina e depois a Soinita. Num mail normalmente achamos que devemos falar sobre alguma coisa em concreto e depois a pessoa que o recebe em príncipio, se tiver tempo ou qd tiver tempo vai sentir-se na obrigação de responder. Não que seja obrigatório mas eu sinto que é assim. Mas aqui podemos falar como nos apetece, podemos divagar, e não precisa de ser para alguém em particular-é para todos no geral. É como diz a Ruquinhas:é um pequeno diário (no meu caso é mais semanário) em que escrevemos o que nos apetece e que não nos importamos que outros fiquem a conhecer e que comentem. É uma forma de organizarmos as ideias. Pelo menos eu só consigo perceber bem as ideias que me passam pela cabeça se as passar para o papel ou disser em voz alta, mas prefiro sempre a primeira forma (resultado de um curso muito difícil que tirei, como diz o meu amigo Cláudio, e que me queimou alguns neurónios).
Confesso que gostava de ter alguma coisa gira que fizesse (como a Ruquinhas) para pôr aqui, mas não sou muito prendada. Ás vezes tenho algumas ideias. Vejo alguma coisa que me agrada (não sou muito de ideias próprias, infelizmente) imagino-lhe algumas alterações e depois tento pô-la na prática, mas raramente passo à prática e qd passo dificilmente consigo concretizar. Acho que vou arranjar uma fotos dos meus amiguitos de 4 patas e de 2 (a pomba) e ponho aqui sempre há-de ficar muito mais atraente-eles são muito giros-para mim pelo menos.
Bem, por hoje (e às tantas, com uma vida tão agitada e repleta de acontecimentos, por uma semana) acho que já despejei algumas das ideias-essas sim são muitas mas algumas nem vale a pena passá-las para o papel de tão tolas que são.

2 Comments:

Blogger sónia said...

Sarita, deixa lá que eu também não sou muito criativa, também não tenho coisas bonitas para por no blog.... enfim, temos que ir escrevendo qualquer coisa... acho uma boa ideia colocares as fotos dos teus bichos (assim sempre os passo a conhecer)!

Aproveito para perguntar quando me vens visitar? A minha casita já tem mais coisas.... Vou tirar umas fotos e meter no meu blog... mas não impede de me visitares.
Bem, tenho que voltar ao trabalho....
Bjs mt mt mt mt mt mt mt gds

25/10/05 14:24  
Blogger Rucas said...

Sarinha as tuas palavras são tão bonitas quanto os meus trabalhos é tudo uma questão da maneira como nos expressamos acerca dos nossos sentimentos. eu por exemplo tnho de mostrar coisas que não tenho muito o dom da palavra :)
ao contrário de ti!! Continua te a expressar e a por cá para fora o que vai dentro de ti!

O puzzle ainda está à vosa espera!!

Tenho muitas soidades tuas
Mil e muitos beijos
Rucas
PS: Beijinhos para ti sónia :)

26/10/05 00:28  

Enviar um comentário

<< Home