visitas

quarta-feira, janeiro 11, 2006

UMA SÓ PERGUNTA

Em relação à falência da segurança social eu só tenho uma pergunta:
O organismo que paga as pensões (mais do que uma por cada um) e reformas dos nossos amigos políticos, presidentes de CGD, Banco de Portugal, etc e tal, também vai falir? É que eu acho que não devia, coitadinhos! Afinal eles no exercício das suas diferentes funções acumuladas ganham tão pouquinho que devem ser recompensados com as inúmeras pensões e reformas a que têm direito mesmo quando só estão nessa função meia dúzia de meses. Coitadinhos! Eles não conseguem juntar bens, nem dinheiro nenhum durante a vida, pois não lhes pagam as viagens que façam, não têm subsidios para isto e para aquilo e por isso têm mesmo que ter direito a várias pensões e reformas. Os portugueses que ganham o salário mínimo ou mesmo mais um bocado, esses sim, conseguem juntar dinheiro suficiente durante a sua vida activa por isso não precisam de modo algum de reforma, para quê?
Era só isso que eu tinha a dizer e a pedir:
NÃO ACABEM COM AS PENSÕES E REFORMAS DOS COITADINHOS DOS NOSSOS POLÍTICOS.