visitas

terça-feira, janeiro 03, 2006

Parar ou abrandar

-Agente - Boa tarde. Documentos se faz favor.

-Advogado - Mas porquê, Sr Agente?

-Agente - Não parou no sinal de STOP ali atrás.

-Advogado - Eu abrandei, e como não vinha ninguém...

-Agente - Exacto. Documentos se faz favor.

-Advogado - Mas qual é a diferença entre abrandar e ter de parar?

-Agente - A diferença é que a lei diz que num sinal de STOP deve parar
completamente a viatura. Documentos se faz favor.

-Advogado - Ouça proponho-lhe o seguinte: se conseguir me explicar a
diferença legal entre abrandar e parar eu dou-lhe os documento e pode
multar-me. Senão deixa-me ir sem multa.

-Agente - Muito bem, aceito. Pode fazer o favor de sair da viatura?

O Advogado acede e é então que o Agente retira o seu cacetete e desata a
desancá-lo violentamente como mandam as regras. E vai dizendo:

- Quer que eu PARE ou que ABRANDE só?

3 Comments:

Blogger Lapierre Médias© said...

Hi from Canada
Keep on going,
Your Blog is very interesting!

3/1/06 12:28  
Blogger Nós_os_Três e a Carrapa said...

Muito humor por estas bandas..tá muito engraçado..adorámos as imagens dos castelos..xau beijo

3/1/06 21:04  
Blogger Venenosa said...

Olá Linda:

Um Bom Ano para ti.

Adorei o teu postal. Chorei tanto quando o li...como é que tu me percebes tão bem e há pessoas que parece que me tiram "a fotografia" completamente ao contrário? Eu não sou nenhuma santa, mas ultimamente acho que algumas pessoas me tem julgado mal.

Afixei-o no frigorífico e agora, quando preciso de alento, vou le-lo. Tenho lá ido todos os dias...

Espero que estejas bem.

Bjs.

5/1/06 14:43  

Enviar um comentário

<< Home