visitas

segunda-feira, novembro 28, 2005

Fim de semana com amiga

Bem, como sei que a Kina vai falar do nosso fim-de-semana juntas cá pelo norte (ela já me disse que ia), vou deixar os pormenores para ela e pedir-lhe apenas desculpa por :
- problema eléctrico em minha casa,
- problema de água quente em casa do meu rapaz,
- correria para apanhar o comboio a tempo (chegamos lá dois minutos antes da hora) depois de a termos convencido a ir embora mais tarde,
- não a ter levado a conhecer nada - não havia muito tempo, estava frio, fica noite depressa, levantamo-nos tarde pois, para pôr a conversa em dia, deitamo-nos um bocadinho tarde...
- a ter arrastado para casa de gente que não conhecia,
- não lhe ter mandado um lanche em condições para a viagem (não imaginas o que a minha mãe ralhou comigo por isso),
- ...
Bem, como vêm problemas que facilmente se diluem num fim de semana comprido de dois dias apenas.
Desculpa estes contratempos, linda.
Eu gostei muito do nosso fim de semana, de estar contigo, de matarmos um bocadinho as saudades e de estarmos à conversa como eu já não estava com ninguém há muito. Obrigada por teres feito o esforço para vires. Sei que para ti é dificil pois já costumas andar de um lado para o outro e o que queres é assentar um bocadinho. Estou em divida por isso a próxima fica por minha conta, mas parece-me que só para o ano.
Beijo grande.


2 Comments:

Blogger Rucas said...

Ai que a menina anda se a portar mal, eu se fosse à Kina não ia mais á tua casa, não lhe mandastes lanche, ai, ai, ai :)

Tou a brincar, fico feliz por terem estado juntas, tenho muitas soidades de voces

Beijos grandes

28/11/05 10:43  
Blogger Venenosa said...

Linda, não precisas de pedir desculpa por nada. Adorei.
E desculpa-me por só agora aqui te responder, mas o tempo não tem sido muito para navegar por estes mares.
Vou amanhã para Moura (fico em casa da nossa amiga) e no fds estou em Tomar (espero que com mais tempo para aparecer novamente).

Bjs.

30/11/05 14:43  

Enviar um comentário

<< Home