visitas

sexta-feira, novembro 11, 2005

DAR ROUPA A QUEM PRECISA

Se puderem dêem o vosso contributo

Comunidade Vida e Paz
SOS SEM-ABRIGO

Amigos!

Estamos numa altura do ano em que começa a chover e o frio está quase aí… Por isso a vida de quem dorme na rua está mais complicada.

Quase sempre por esta altura começamos a preparar as nossas roupas de Inverno para a nova estação. Se por acaso encontrarem alguma coisa que já não precisem e que deixaram de gostar, essas coisas são muito bem vindas para quem nada tem.

Estou a colaborar na Comunidade Vida e Paz, que trabalha com os sem abrigo na zona de Lisboa e estarei disponível para levar essas coisas (roupas, meias, calçado, mantas, brinquedos,…), que podem ser de Homem ou Mulher e, infelizmente, também de Criança. Ou se preferirem podem ir entregar directamente à Comunidade que está quase sempre aberta, inclusive ao fim-de-semana.

Se puderem passem este e-mail às pessoas vossas amigas.

Obrigado!


Ana Margarida Santos

Comunidade Vida e Paz
LISBOA - SÃO JOÃO DE BRITO
Rua Domingos Bontempo 7 Lisboa
1700-142 LISBOA


3 Comments:

Blogger Nós_os_Três e a Carrapa said...

Parabéns para a Kina!!

Em relação ao teste correu tudo bem, dentro dos possíveis! A nossa sorte é que temos a melhor professora de filosofia do mundo!

Cumprimentos de NosOsTres!

12/11/05 13:42  
Blogger sónia said...

Muito bonita esta tua acção de chamar a atenção para o facto de ainda existir muita gente que precisa da nossa ajuda.
A verdade é que às vezes temos camisolas ou casacos há anos a encher o roupeiro e nunca os usamos (e que até estão bons mas já estão um bocadito fora de moda). Só lá os mantemos porque um dia pode apetecer vestir...
Eu tenho andado a fazer uma limpeza geral ao meu roupeiro (não só para ajudar, mas também porque não tenho muito espaço...) e os contentores de recolha de roupa aqui da zona têm contado com a minha ajuda!

14/11/05 22:11  
Anonymous Anónimo said...

tenho um saco de excelente roupa de homem para dar a quem precisa, como posso fazer chegar?

Rodrigolourenco40@yahoo.es

21/11/09 12:24  

Enviar um comentário

<< Home