visitas

sexta-feira, agosto 11, 2006

Encerrado para férias











Bem queria, antes de me ir de férias (iupiiiiiiiiiiiiiiii-desculpem mas não me consegui conter) deixar-vos com o sorriso q estas lindas imagens dos nossos amigos de companhia me deixaram a mim-pelos vistos estes foram apanhados quando os seus donos estavam p o trabalho (é melhor eu ir p casa mesmo não vá os meus andarem as fazer das suas também).


Depois queria dizer-vos q vou tentar estar aqui (só por um ou dois dias pois por essa altura já estou de volta ao trabalho). Se mais alguém quiser participar…

E já fiz parte
disto. Este último a respeito de uma notícia q devem ter visto ontem nos telejornais da chacina de cães na China. Já tinha participado contra a matança de focas no Canadá e agora esta organização vai-me mantendo a par, por mail, das acções que posso ir tomando.
Mandei um mail para o Embaixador Wenzhong, e outro para a embaixada da China em Portugal mas este voltou para trás. Tentei telefonar para a embaixada da China em Portugal (por volta das 11h-qual será o horário deles) mas não me atenderam. Vou continuar a tentar e o q tenho preparado p dizer é o seguinte, de acordo c o q o site desta organização sugere (pode ser q alguém esteja interessado em fazer o mesmo :P):


Bom dia. O meu nome é [xxxx xxxxxxx]e estou a telefonar para pedir ao Embaixador para, a respeito, da matança em massa de cães no sudoeste da China, pedir ao governo Chinês para adoptar medidas mais humanas e eficazes para exterminar a doença. A matança cruel de milhares de cães mostra à comunidade internacional, a pouco tempo dos jogos Olímpicos de 2008, que a China não considera a opinião global e não tem compaixão pelos animais. Muito obrigada pela atenção.

Bem e acho q os recados estão todos dados ;)

Vou tentar vir aqui durante as férias mas não prometo. Vou ter saudades.

Beijitos p todas(os). E até já...

15 Comments:

Blogger Xica said...

Obrigada alfazema. ès sempre uma querida.
Beijitos e até Setembro.

11/8/06 15:00  
Blogger DE-PROPOSITO said...

Férias?!..., coisas dos tempos modernos. _Será que os outros animais também têm férias?..., e os povos primitivos, é que me parece que hoje férias é sinónimo de 'felicidade'.
Fica bem.
Manuel

12/8/06 12:31  
Anonymous Anónimo said...

Também soube acerca dessa matança na China. Fiquei horrorizada ! Também já mandei e-mails em sinal de protesto ! Aquela gente é mesmo selvagem ! Boicote aos produtos chineses !

Boas férias !

12/8/06 18:08  
Blogger Prof said...

Não sei se vou a tempo de te desejar boas férias, mas não queria deixar de o fazer. Vou ter saudades de "conversar" contigo. Obrigada pela explicação sobre os tankas.
Um grande beijinho!

13/8/06 22:21  
Blogger José Leite said...

Boas férias e boas viagens! Visita-me e deixa lá o teu recadito...
o teu contributo enriquecerá a ilustre "homenageada"!!!

14/8/06 18:08  
Blogger Raquel Santos said...

boas férias as minhas ainda estão a ser, só espreitei um pouquinho para ver as novidades... Quanto ao tema da China sem comentários!!!!

amei as fotos

bjks

14/8/06 19:10  
Blogger Joana Ribeiro said...

as imagens tao exelentes :) Ñ tens d me dar os parabens pela ajuda á UZ, axo que se toda gente ajudasse um pouquito...nada destes problemas existiam :/ és sempre bem vinda ao meu blog e espero por mais opinioes e/ou criticas :)

15/8/06 18:51  
Blogger Mae Frenética said...

Boas férias!!!

17/8/06 19:40  
Blogger Mãe do Outro Mundo said...

Muito boas férias, Xiquinha!
Bjinhos

17/8/06 22:30  
Blogger Unknown said...

Quando voltares espero que tenhas passado umas muito boas férias. As fotografias estão girissímas...
Ana Cristina

18/8/06 11:19  
Blogger Rosmaninho said...

Xica

Hoje, 18 de Agosto, 7 dias já passaram das tuas férias...
Que estejam a ser bem aproveitadas!

~*Um beijo*~

18/8/06 16:42  
Blogger Leticia Gabian said...

Meu Deus!! Quanta travessura!!!!
Adorei!!!!!
Abraço pra ti e boas férias!

22/8/06 14:10  
Blogger avelana said...

vim espreitar tb;
e reclamar ao embaix chin<~es tanta malvadez!!!

25/8/06 01:27  
Blogger Carla said...

Voltei de férias e queria-te agradecer as mensagens sempre simpáticas no meu blog.
Boas férias e beijinhos.

28/8/06 13:34  
Blogger greentea said...

ainda estás de férias ?


pois eu já ando por aqui ... beijinhos

29/8/06 17:51  

Enviar um comentário

<< Home