visitas

terça-feira, agosto 01, 2006

MUITO IMPORTANTE

É mesmo importante que leiam isto e que passem aos vossos conhecidos!!!Aviso importante da Reitoria da Universidade do Porto sobre drogamedicamento.

Para quem costuma frequentar discotecas ou lugares semelhantes: tenham muito cuidado e estejam alerta quando alguém lhes oferecer uma bebida.Homens, passem isto às vossas amigas, namoradas, mulheres.

Pais, alertem os vossos filhos! Há uma nova droga que está na moda e que se chama«Progesterex»,que é uma pastilha para esterilizar. Progesterex é utilizada por veterinários para esterilizar animais grandes.
Esta droga usa-se em conjunto com Rohypnol, uma droga que ao ser dissolvida em qualquer bebida, produz amnésia (a vítima não se recorda de nada do que se passou!!!). Progesterex, que também se dissolve facilmente, serve para evitar a gravidez.Esta droga está a ser utilizada por violadores para abusar da suas vítimas. Desta forma, o violador não tem que se preocupar com testes de paternidade para ser identificado meses depois. Atenção!! Os efeitos do Progesterex não são temporários. Qualquer mulher que tome isso, JAMAIS,entenda-se bem, JAMAIS PODERÁ TER FILHOS!!! Estas pessoas sem escrúpulos conseguem obter este produto muito facilmente em qualquer Faculdade de Veterinária. Também é utilizada para roubos, a homens ou mulheres, ou mesmo para tirar um órgão humano para tráfico de órgãos! O Progesterex está a ser divulgado em muitos lugares havendo mesmo sites que ensinam a usá-lo.

POR FAVOR, FAÇAM UM FORWARD A TODOS OS VOSSOS AMIGOS, EM ESPECIAL ÀS MULHERES! Não custa nada e pode evitar problemas...

Maria João Amaral
Reitoria da Universidade do Porto
Serviço de Apoio ao Reitoria
Rua D. Manuel II
4050 - 345, Porto, Portugal

Cumprimentos, e não ignorem simplesmente...

10 Comments:

Blogger DE-PROPOSITO said...

Quanto a mim 'estas tecnologias' deviam ser retiradas dos mercados, assim como outros perigosos. Estes alertas podem ter o efeito contrário, isto é dar a conhecer, a quem não conhece.
Fica bem.
Manuel

1/8/06 11:37  
Blogger Rosmaninho said...

Muito obrigada pelo alerta que lançaste.

Transmitirei a quem gosta de frequentar esses lugares.

~*Um beijo*~

1/8/06 14:39  
Blogger anamoris said...

Vou avisar todas as minhas amigas que saem à noite. Eu há muito que deixei de sair à noite em Lisboa e não vou nunca a sítios da moda.
Vou só a bares sossegados.
E no Alentejo vou ao Karaoke é tudo muito calmo.
Beijos

1/8/06 17:38  
Blogger Mae Frenética said...

Credo!
Aparece cada história, q horror!!!!

2/8/06 10:12  
Blogger Xica said...

Manuel
Sim, tens razão, podem ter o efeito contrário-dar a conhecer ainda a mais pessoas c más intenções- e eu nunca me tinha lembrado desse lado ruim, p dizer a verdade. Mas ainda assim acho q se deve avisar, não achas?

Rosmaninho
É essa a intenção.
Beijitos

Anamoris
Acho q em lugares calmos e se formos acompanhadas o risco deve ser muito reduzido.
Beijitos.

Mãe frenética
Às vezes é cada uma q até parecem inventadas (os ditos mitos urbanos q nunca sabemos se realmente são reais). Mas mais vale prevenir, não custa ficar atenta e alertar quem vai a esses sítios.
Beijitos.

2/8/06 10:53  
Blogger greentea said...

a não violencia sob todas as formas deveria começar em nossas casas comn a educação que ALGUNS dão aos seus filhos, com o respeito pela natureza e TODOS os animais

as crianças violentas com plantas e animais quase sempre têm associadas hist´rias de violação e criminalidade , mais tarde

Não é demais falar nisto!!!

2/8/06 12:13  
Blogger Xica said...

Oi Greentea
o q eu quis dizer com o "nem se devia discutir" é q ela é tão inaceitável q a simples possibilidade de ela se realizar ou não, não devia ser posta em questão, não devia ser discutida. É claro q devemos falar dela no sentido em q está errada, mas não sobre a possibilidade de ela se realizar ou não.
Beijitos.

2/8/06 13:40  
Blogger Cathy said...

tivemos muita sorte!!! Bolas!!! Apesar de na Covilhã Tb se ouvirem histórias do "arco da velha" acho que fomos umas premiadas pela sorte, na medida em que podiamos deixar as coisas em qq lado que ninguém mexia, podíamos andar na rua até às tantas que ninguém chateava (pelo menos nunca tive medo, independentemente de andar ou não sozinha)!! Mas se calhar nem lá hoje é bem assim!! Quem é que não gosta do sossego da interioridade?? Bem, tivemos mesmo sorte!!jinhos

2/8/06 14:23  
Blogger Carla said...

Muito obrigada pelo alerta. Irei passar a mensagem.
Beijinhos.

3/8/06 08:32  
Blogger greentea said...

claro que temos nós que escrever em poema de 5-7-5-7-7 silabas à boa maneira japonesa...


por isso me fui inspirar a Pessoa.

beijinhos. Acho que é lindo.

3/8/06 10:40  

Enviar um comentário

<< Home