visitas

quarta-feira, junho 21, 2006

PENSIONISTAS MILIONÁRIOS

Se não ouvi mal, hoje de manhã nas notícias, são MAIS 21 os pensionistas milionários (a ganharem mais q o presidente da república) q vão ser premiados já a partir deste mês.
Assim está bem. E se eu quiser ter direito a reforma ou a fundo de desemprego devo começar a descontar mais do que o que desconto para uma conta individual porque o que eu agora desconto, fruto do meu trabalho, é para alimentar chulos que trabalham meia dúzia de meses e ficam a ganhar, por mês, sem nada fazerem, o que os trabalhadores portugueses levam anos p ganhar– está muito bem.
Mas querem saber que mais: VIVA PORTUGAL (leia-se, a selecção portuguesa), isso é que interessa, o resto são pormenores que não interessam p nada, n'est pas portugas?

1 Comments:

Blogger Cathy said...

eu acho que deveria ser opcional, quem quisesse descontava para a Segurança Social, quem não descontasse, depois que num se viesse queixar, podendo sempre fazer um seguro, ou planos poupança... Afinal tamos a descontar e depois poderemos não ter reformas... Assim é que era...

22/6/06 10:23  

Enviar um comentário

<< Home