visitas

sexta-feira, setembro 22, 2006

Relacionamento (im)perfeito



















10 Comments:

Blogger Cathy said...

lá está afinal quem é que manda lá em casa?? de quem é a última palavra?? É sempre do home!!!
- "sim querida!"
-"já vou amor!"


eh eh... bom fim de semana....

22/9/06 14:23  
Blogger Prof said...

Olá Xica! Hilário! Também fazem falta posts assim, para nos descontrairmos. Um grande beijinho e bom fim-de-semana!

22/9/06 16:18  
Blogger Mae Frenética said...

O q eu ja me ri com isto!! :))

Bom fds!

22/9/06 22:02  
Blogger O Sibarita said...

Ué! Tô aqui? Como? kkk Mas, gostei de ter chegado sim! Ai meu Jesus tô é lenhado com essas mulheres! kkk Valeu a postagem demais mesmo!

abarçso
O Sibarita

23/9/06 00:43  
Blogger Leticia Gabian said...

Muito bom! Ri demais! Adorei!
Beijos.

24/9/06 00:55  
Blogger Zeca said...

Olá,
Vim hoje pela primeira vez a este teu cantinho e gostei muito do que li, voltarei mais vezes. Aproveita e visita o meu, tenho a certeza que também gostarás.

Será que na vida não vive
quem na vida já viveu?
Ou será que terá vida
quem nesta vida sofreu?
E eu que morri e que vivo
dentro do mundo que passou,
nos versos que não morrerão
após rasgar a vida
irão lembrar quem chorou!

Um bom domingo!
Beijos

24/9/06 18:50  
Blogger greentea said...

cenas da vida conjugal ... mas acho q ainda ha muito disto por ai....

beijinhos

25/9/06 10:27  
Blogger Carla said...

Infelizmente ainda há muitas cenas dessas na vida real.
Beijinhos e uma boa semana.

26/9/06 08:38  
Blogger Rosmaninho said...

Relacionamento mais do que im(perfeito).
Haja paz! :)

~*Um beijo*~

26/9/06 19:49  
Blogger Raquel Santos said...

nada como o teu humor para um dia tão duro como o que tive
obrigada

bjs

26/9/06 22:11  

Enviar um comentário

<< Home