visitas

segunda-feira, setembro 04, 2006

VOLTEI

Estou de volta. Custou-me tanto levantar hoje depois de uma noite mal dormida a pensar que mais um ano de rotina começa agora. Mas tem que ser.
Queria postar umas imagens giras que me enviaram por mail para começar de forma divertida mas o blog recusou-se, mais uma vez (e eu a pensar que já lhe tinha dados as voltas). Pode ser que um outro dia.
Obrigada pelas visitas que me foram fazendo. Agora vou dar uma volta pelos vossos cantinhos. Beijitos.

9 Comments:

Blogger avelana said...

bom dia , xica

bom regresso a casa

fico à espera da tua visita, conforme digo no comment em q te respondi.

beijos

4/9/06 12:20  
Blogger greentea said...

bom dia , xica


ainda bem q voltaste , gosto de te ver no meu espaço,

mas mal para ti q regressas ao stress do dia a dia e ao trabalho e rotino

valha-nos o sol que perdura este ano. bjs

4/9/06 12:23  
Blogger Mae Frenética said...

Bem vinda!!

4/9/06 14:36  
Blogger Venenosa said...

Ainda bem que voltaste!!!

Já tinha saudades tuas (tenho sempre), de te "ver" por este cantinho.

Sejas bem REAPARECIDA. :)

E força, o ano vai passar a correr...

Bjs.

PS: naquele dia que falámos, enviei 1 sms à nossa amiga mas até agora nada... :(

4/9/06 15:12  
Blogger Rucas said...

OLá Sarna :), benvinda ao Inferno :) Força que tamos quase no Natal!!!!

Jinhos

4/9/06 17:18  
Blogger Prof said...

Olá Xica! Já te cumprimentei pelo teu regresso no meu blog, mas não podia deixar de passar por aqui. Um beijo e ganha coragem para escreveres aquelas coisas interessantes que são teu apanágio.

4/9/06 23:31  
Blogger anamoris said...

Benvinda Xica
Fico contente com o teu regresso.
Temos de ter paciência para a rotina, recordando as férias como um bálzamo.
Fico à espera das fotos, os computadores são uns chatos
Beijos

5/9/06 11:16  
Blogger Xica said...

Avelana
podes contar c a minha volta

greentea
toca a todos, não é? Beijitos

Mãe frenética
Obrigada. Beijitos

António
Obrigada pela visita

Kina
Tb estava c saudades de te ler (e tive muito p). Beijitos (já te respondi)

Trapinho
É mesmo inferno e c este calor...
beijitos


Lu
Obrigada pelo alerta. Já te respondi no teu cantinho. Beijitos.

Jade
Obrigada pela força. Beijitos

Anamoris
Os computadores são mesmo uns chatos-ainda não foi desta q consegui mas vou continuar a tentar.Beijitos

5/9/06 13:49  
Blogger Rosmaninho said...

Xica

Voltaste e eu...só agora me foi possível...
Gosto de te ter aqui!

~*Um beijo*~

7/9/06 10:51  

Enviar um comentário

<< Home