visitas

quinta-feira, outubro 19, 2006

E lá passou o primeiro...venha mais um

Parabéns ao Espreitando, nesta data querida...
Pois é já lá vai um ano desde que criei este blog.
Eu lá entendia alguma coisa disto da blogosfera, mas para deixar um comentário às coisas lindas que a minha amiga Trapinho faz tinha que ter um blog. Vai daí, com as instruções dela, lá criei o blog. Ela continua a fazer coisas lindas e eu continuo a visitá-la. Mas este que hoje está de parabéns serviu também para eu matar saudades de outras amigas que estão longe, e que também foram criando os seus blogs e para "conhecer" muitas mais pessoas (blogamigos), para conversar com elas, coisa que nunca seria possível não fosse esta maravilha da tecnologia (se me dissessem isto há um ano atrás diria que eram tolinhos-toma lá que é para aprenderes, mais uma vez, a não dizer desta água não beberei).
O cômputo é, de facto, para mim, muito positivo. Ás vezes, só conversar, nem que seja por escrito, faz-nos sentir muito bem e é o que por aqui se faz.
Beijitos e bem haja.

10 Comments:

Blogger Rucas said...

Muitos parabéns e continua a alumiar-nos com os teus pensamentos e mensagens tão profundos quanto bonitos.
Beijos grandes

19/10/06 11:48  
Blogger Mae Frenética said...

Parabéns!! Já um ano???

Q venham mais...

19/10/06 12:43  
Blogger Xica said...

Trapinho
obrigada linda pelas palavras e por me teres apresentado este mundo.
Beijitos.

Mãe frenética
Obrigada. É verdade-já um ano.
Beijitos.

19/10/06 14:04  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Parabéns querida amiga... ainda bem que vieste, ainda bem que te conheci... tornas os meus dias muito mais ricos ao ler os teus textos (como por exemplo o de baixo)... continua amiga, continua porque este teu cantinho é, para mim, paragem obrigatória...

19/10/06 19:15  
Blogger Xica said...

Amigona
Logo pela manhã ler algo assim...
Obrigada pelas palavras e tb tu és paragem obrigatória, pela sensibilidade e bondade que te caracterizam e que são virtudes que eu aprecio muito. Obrigada. Beijitos.

Lu
A seguir à Trapinho foste a primeira q visitei e q me visitou, porque, como te disse muitas vezes, admiro o fazes, por isso tens um lugar mt especial neste cantinho.
Quanto à campanha, não desanimes (não é por ti eu sei), tenta noutras alturas - perto do natal, p.ex. (nesta altura as pessoas costumam estar mais dispostas).
Beijitos

20/10/06 10:02  
Blogger Prof said...

Já vou um bocadinho atrasada mas parabéns na mesma e que continues a escrever neste teu espaço coisas lindas, interessantes, actuais e oportunas.
Um grande beijinho!

20/10/06 16:47  
Blogger Xica said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

20/10/06 18:14  
Blogger Xica said...

Jade
Obrigada
És uma "quida".
Beijitos

20/10/06 18:14  
Blogger AEnima said...

Menina! vim ca apagar as velinhas ao teu tb... muito atrasada, sorry. Obrigado pelas tuas visitas ah redaccao :)

21/10/06 07:47  
Blogger Xica said...

Aenima
Mais vale tarde que nunca, não é?Beijitos

Alfazema
Obrigada pelo miminho. Eu tb gosto mt do teu cantinho.
Beijitos

23/10/06 09:53  

Enviar um comentário

<< Home