visitas

quarta-feira, outubro 25, 2006

A vida... resumida...

9 Comments:

Blogger Carla said...

Realmente é triste a maneira como a nossa vida está resumida.
Vivemos unicamente para trabalhar e quando chegamos a casa estamos cansados e só nos apetece descansar.
Beijinhos.

25/10/06 13:36  
Blogger Zé-Viajante said...

Um relógio muito original para uma realidade complicada.

25/10/06 14:08  
Blogger Prof said...

Olá Xica! Partilho da opinião da Carla. O problema é que chego a casa e nem tenho tempo para descansar. ste ano é positivamente um dos piores que já tive, em termos de trabalho.
Um beijinho grande!

25/10/06 14:09  
Blogger greentea said...

esta girissimo!!

As vezes andamos com as horas trocadas , mas tudo vai parar ao mesmo.

bom dia de chuva

26/10/06 09:35  
Blogger Xica said...

Carla
O q eu achei engraçado na figura é q é mesmo assim. Há pessoas que ainda fazem mais umas coisitas: vão ao café, ao ginásio, às compras. Mas acaba tudo em rotina. Os dias são todos iguais.
Beijitos

Viajante
Complicadissima...

Jade
Já deu p perceber q andas muito atarefada. Se fosse eu acho q já estaria a dar o "tilt". Mas tu dás-lhe saída.
Beijitos.

Lucy
Sim, acho q o sofá é a melhor parte. Ah e a cama-eu adoro dormir.
Beijitos.

Greentea
É o q eu penso: vai sp tudo dar ao mesmo. Mas a verdade é q nos habituamos de tal maneira q se às vezes as coisas saem do carril ficamos todos aflitos.
Beijitos e bom dia p ti tb :)

26/10/06 09:51  
Blogger Brottas said...

faço minhas as palavras do viajante:"Um relógio muito original para uma realidade complicada"

26/10/06 11:04  
Blogger anamoris said...

Bom dia Chiquinha
Eu estava a falar do tempo mesmo, meteo pura.
Agradeço a tua preocupação e o mau tempo dentro do meu coração também vai amainando lentamente.
O SOL vêm aí e é já amanhã...
Beijos

26/10/06 11:16  
Anonymous Anónimo said...

c'est la vie!!!!

horas para tudo e tudo controlado, sem tempo a perder.

tem um bom dia sem chuva se possivel

26/10/06 13:35  
Blogger Xica said...

Brottas
É mesmo

Anamoris
Ainda bem (pelo tempo dentro do teu coração. pois com a chuva não me incomoda muito).
Aqui o sol já brilha lá fora e aí?
Beijitos.

Avelana
Quais robots de carne e osso :(
Beijitos.

27/10/06 09:43  

Enviar um comentário

<< Home