visitas

terça-feira, novembro 28, 2006

O outro lado

Tive conhecimento da existência deste blog através das notícias e pedidos de tomada de acção que recebo de uma associação de defesa dos direitos dos animais.
Actualmente neste blog de tauromaquia já não deixam os não aficionados lá deixar comentários. Mas se tiverem curiosidade podem sempre saber o que eles pensam dos defensores dos direitos dos animais e alguns dos seus argumentos para o que fazem como seja gostar mais dos animais porque lhes dão "uso". Vejam o post de 19 de Novembro de 2006 e respectivos comentários (aqui os mal vestidos e drogados ainda podiam deixar comentários ;P).
Beijitos.

4 Comments:

Blogger Rosario Andrade said...

Bom dia Xikita!
...eu é melhor nao la ir senao ainda vomito, que essas coisas e essa gente dá-me cá uma nausea e uma volta ao estomago!

Bjicos

28/11/06 13:37  
Blogger Xica said...

Rosário
Não tem imagens que choquem (pelo menos não no post que sugeri). Só indiquei porque acho sempre muita piada aos argumentos que eles usam para desacreditar os defensores dos direitos dos animais e os que usam para poderem continuar a praticar a tortura.
Beijitos.

28/11/06 13:45  
Blogger Maria Cristina Amorim said...

Oh Xica, mas que cambada de anormalecos.
Ainda por cima tentam ofender quem não é como eles, alem de nem sequer escreverem em condições. Enfim, dá vontade de lhes dizer umas quantas coisas, mas gerava-se a discução e isso seria descer ao nivel deles, Nós com a nossa maneira de enfrentar o mundo somos muito melhores pessoas, e a nossa consciência está tranquila.
Beijos.

21/12/06 12:37  
Blogger Help Us! Animals wordwilde said...

Não os critico, pois nos meus blogs pessoas como eles tb não tem direito de comentar. Coitados, são uns tristes, que repetem sempre a mesma cassete...Há que ter pena destes seres vegetais

25/12/06 23:52  

Enviar um comentário

<< Home